Ao completar 27 anos, no domingo (10), MC Guimê desceu às águas em batismo feito pelo Pr. Jairinho Manhães, da ADAlpha (Assembleia de Deus Alphaville).
Segundo informações, o funkeiro frequenta os cultos há um ano.
Com poucos registros, o batismo foi testemunhado por algumas pessoas e mostra o cantor com bata branca ao lado do pastor na piscina. O casal Jairinho e a cantora Cassiane lideram juntos a ADAlpha, em São Paulo.
Guimê, que exibe dezenas de tatuagens, inclusive algumas no rosto, começou sua carreira na adolescência e agradeceu a Deus por suas conquistas profissionais.
“Há 15 anos que se (sic) interessei em me tornar um mc, há 10 realizando o meu sonho cantando funk, fazendo o que eu mais amo, podendo dar uma melhora de vida pra minha família e pros meus. Definitivamente eu SÓ tenho a AGRADECER, meu Deus muito obrigado!!!”, escreveu em uma mídia social.
O cantor comemorou a data de seu aniversário contando um pouco sobre as dificuldades que sua mãe teve em seu parto prematuro, aos seis meses. Ele disse que segundo os médicos não teria sobrevivido e lembrou: “Sou um milagre”.
“Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”.