Cantar para Deus é sobrenatural, diz Joelma

Artista, que frequenta igreja evangélica no Rio de Janeiro, fala sobre suas experiências com Deus.

Fonte: Guiame, com informações da TV Foco e TV FamaAtualizado: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 13:29
Joelma disse que canta gospel há 18 anos: “Agora canto na igreja”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma disse que canta gospel há 18 anos: “Agora canto na igreja”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao ser questionada sobre uma futura carreira gospel, a cantora Joelma, disse em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV! na segunda-feira (11), que canta músicas evangélicas há muitos anos e que tem sentimentos e emoções especiais quando cana hinos.

Eu canto hinos de louvor há 18 anos. A diferença é que hoje canto nas igrejas, antes era em casa”, explicou a cantora que há tempos se declara evangélica.

A ex-vocalista da banda Calypso disse ainda que “cantar o gospel é algo sobrenatural. É uma força incrível. Quero chorar, gritar, parece que vou sair de mim. É algo maravilhoso que tenho desde criança, algo muito meu, entre mim e Deus”.

Joelma nunca escondeu sua fé em Jesus e contou que tem cantado música cristã desde que estava com seu ex-grupo musical. Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso Gospel, vocês vão ver que tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”, explicou.

A cantora frequenta uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, onde foi vista em uma igreja na zona oeste da cidade. Segundo o jornal Extra, a cantora que estava de cara limpa (sem maquiagem), cantava muitos hinos conhecidos e se emocionava bastante.

No culto, em uma igreja Assembleia de Deus, Joelma cantou músicas de Cassiane, “Sinta Ele Aí” e do Ministério Ardendo em Fogo, “Se eu adorar”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições