A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, tem se orgulhado do relacionamento do filho com Jesus Cristo e usou seu perfil no Instagram para escrever uma carta dirigida a ele na última sexta-feira (19).
“Estou muito orgulhosa do jovem incrível que você é, e do jovem que você está se tornando. Nenhum de nós é perfeito e nunca será, (por isso vamos sempre precisar de paciência e graça um para o outro), mas o seu genuíno crescimento do relacionamento com Jesus é evidente nas escolhas que você está fazendo diariamente o do bom ‘fruto’ que você carrega”, escreveu Mallette.
“Eu admiro o seu caráter e integridade. Você está amadurecendo lindamente e sendo sábio além de seus anos. Você é tão engraçado que eu me pego rindo alto quando estou sozinha, me lembrando de algo que você disse ou fez. E seu coração é de ouro. Eu te amo mais que tudo”, ela acrescentou. “Eu mencionei o quanto eu estou orgulhosa de você?”
O cantor já teve um relacionamento conflituoso com sua mãe, principalmente em 2014, quando estava em uma fase rebelde que o levou até mesmo a ser preso. “Eu estava distante porque eu tinha vergonha. Eu nunca quis que a minha mãe ficasse desapontada comigo e eu sabia que ela estava”, disse Bieber.
Apesar de enfrentarem alguns problemas, Bieber se refere a Mallette como “uma mulher incrível”. Foi a mãe do cantor que o incentivou a desenvolver um relacionamento com Deus desde a infância. “Quando eu tinha 7 anos, ela não me deixava ouvir nada, além das fitas de Judah para dormir”, disse Bieber à Billboard.
O pastor Judah Smith conheceu o cantor através de sua mãe, que contou a ele sobre as fitas e pediu a Smith para que os dois se encontrassem. Depois disso, o relacionamento do pastor com Bieber tem se fortalecido ao longo dos anos.