Andrea Roozendaal, de 57 anos, cresceu na Igreja Reformada Holandesa, mas nunca havia tido um encontro pessoal com Cristo, segundo a Revive.
Mais tarde, Andrea se casou com um homem católico e tentou seguir sua fé. “Eu pensei que seria ótimo no começo. Pensei: fé católica, feliz, muito diferente da Igreja Reformada. Mas toda a minha vida tive uma espécie de sentimento de busca. É como se você estivesse perdendo alguma coisa”, lembrou ela, em entrevista ao canal do YouTube da igreja Jubilee.
Trabalhando com ocultismo
O casal acabou se divorciando e Andrea começou a se envolver com a Nova Era, à procura de sentido para sua vida. Não demorou muito para a holandesa mergulhar no ocultismo e se tornar curandeira.
“Começou muito inocentemente com pequenas coisas. Você vai a uma feira, você vai aqui e ali. Mas, eventualmente, você se aprofunda cada vez mais nisso. Comecei a dar curas e tive minha própria prática de cura”, disse.
“Sou muito criativa e desenvolvi meu próprio baralho de cartas sobre amor próprio. Foi um grande sucesso, de modo que as pessoas começaram a pedir curas cada vez mais. Eu fazia isso remotamente também. Milagres realmente aconteceram”, revelou ela.
Durante 10 anos, Andrea trabalhou na Nova Era, porém ainda sentia que não havia encontrado a verdade. A mulher tinha um vazio em sua vida.
Encontrando a verdade
Até que em 2022, o próprio Senhor se revelou a ela através de um sonho. “Foi super lindo. Eu estava sentada na beira da estrada em um campo aberto, e Ele se aproximou e olhou direto para o meu coração. Eu senti que não podia esconder nada de quem eu era. Então Ele disse: ‘Você pertence à minha família. Você fala a linguagem da luz. Então, por que você está fazendo isso?’”, contou Andrea.
“Eu soube naquele momento que Ele estava se referindo ao meu trabalho. Então Ele me deu uma espada. Eu não entendi, mas aquele sonho era tão realista que era como se eu pudesse realmente pensar no sonho. Então eu pensei no sonho: ‘Por que Jesus está me dando uma espada? Eu não entendi”.
Em certo momento no sonho, Andrea perguntou a Jesus como era o Céu. “Então nós caminhamos e eu disse: 'Posso fazer mais uma pergunta?' Então Ele disse: ‘Sim’, ao que eu perguntei: ‘É chato no Céu?’. Porque esse era o meu maior medo”, comentou.
“Jesus disse: ‘Não, Andrea, não é chato no Céu’, e então Ele riu alto. Achei ótimo que Ele me chamasse pelo nome, porque senti que Ele me conhecia muito bem. Eu nunca vou esquecer o sorriso dele também, isso foi realmente lindo”.
Depois da experiência sobrenatural, Andrea passou a questionar se o Evangelho era a verdade que tanto procurava. A curandeira lutou para colocar sua fé em Cristo, porque criticava os seguidores da Nova Era que se converteram.
Até que, certo dia em sua casa, ela pediu um sinal a Deus, provando que Ele era real.
“Então veio uma enxurrada de paz, amor, alegria e se instalou bem no meu coração. Era como se houvesse um Pai atrás de mim e eu me sentisse super segura. Pensei: ‘É isso! Isso é o que eu tenho procurado toda a minha vida’. Eu soube imediatamente: esta é a verdade”, testemunhou.
Andrea começou a ler a Bíblia para conhecer mais sobre Jesus e logo foi batizada. “Você não precisa mais fazer atender aos padrões do mundo, apenas seja quem Deus te fez para ser”, declarou ela.