Sueli teve um infância pobre ao lado dos 7 irmãos. Por causa da pobreza, ela invejava as amigas que tinham dinheiro e usavam roupas caras. Ainda muito jovem, se viu envolvida pela ambição e decidiu sair de casa para trabalhar como garçonete em outra cidade. Influenciada pelas novas amizades, ela começou a usar drogas e, na ânsia de ganhar dinheiro, passou a se prostituir, situação que viveu por 4 anos.
Um dia, Sueli conheceu um rapaz que estava disposto a passar por cima dos preconceitos e construir uma família ao lado dela. Disposta a mudar de vida, ela aceitou morar com ele. Mas, por não conseguir se manter afastada da antiga vida, os problemas no casamento surgiram.
Sueli conta que assistia as programações de tevê da Igreja Universal de Reino de Deus há 3 meses, mas nunca tomou uma atitude de mudança. Cansada, ela decidiu participar das correntes de libertação e colocou em prática os ensinamentos recebidos. Hoje, ela é uma nova mulher, largou o vício, a prostituição e teve o casamento restaurado.