DJ deixa palcos após se converter a Jesus: “Renunciei por um amor de verdade”

Em seu último show, Keylla Kawano testemunhou que Cristo preencheu o vazio de sua alma.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 6 de maio de 2025 às 13:40
Keylla Kawano se despediu dos fãs em seu último show. (Foto: Reprodução/Instagram/DJ Japa).
Keylla Kawano se despediu dos fãs em seu último show. (Foto: Reprodução/Instagram/DJ Japa).

Keylla Kawano, conhecida como DJ Japa, anunciou que vai encerrar sua carreira no funk após se converter a Jesus.

“Larguei o que dava prazer por um amor que me preenche de verdade. Fui libertada do som que distraía para ouvir a voz que transforma”, testemunhou ela, em postagem no Instagram.

A DJ, que tocava em bailes e baladas, fez o anúncio do fim da carreira durante seu último show, na quarta-feira (30). 

“Quero conversar um pouquinho com vocês”, introduziu Japa, ao público. “Eu pedi muito direcionamento do Espírito Santo para que eu seja uma ferramenta na vida de vocês. Hoje é o meu último show, eu renunciei aos palcos, eu conheci Jesus”, contou ela.

Japa testemunhou que encontrou sentido e propósito para sua vida apenas em Cristo. “Eu estou falando para vocês de todo o meu coração. Eu sempre tive tudo, tenho muitos amigos, gente que não me conhece e me ama, eu sou realmente rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra. Mas, eu senti um vazio que só Jesus me preencheu”, disse.

Keylla ainda pregou a esperança do Evangelho aos fãs. “Eu desejo do fundo do meu coração, que todos vocês possam ter esse encontro verdadeiro. Eu não estou aqui para falar de religião, de placa de igreja, estou aqui para falar do amor de Jesus que me encontrou e que pode resolver o problema de cada um de vocês”, declarou.

“Eu peço desculpa se algum dia eu, indiretamente, magoei algum de vocês. Eu também libero perdão para diversas pessoas. E quero dizer que eu saio de cabeça erguida, eu não estou perdendo nada, eu estou ganhando tudo. Porque quem perde a vida por Jesus, está ganhando tudo”, acrescentou.

A DJ ainda agradeceu a sua equipe pelos oito anos de trabalho e aos líderes de sua célula e igreja.

“É muito difícil renunciar, mas eu sei que Deus tem planos maiores para minha vida e para a vida de vocês”, concluiu Japa.

Logo depois, a artista chamou ao palco seu líder de jovens, Lucas, para pregar a Palavra e orar pelo público.

“Existe alguém que te ajuda em sua dor, que pode te dar propósito, que transforma sua vida. Eu fui resgatado”, ministrou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições