Uma mulher que sofria de dermatite autoimune — doença da pele que ocorre quando o sistema imunológico ataca a pele — testemunhou que Deus a curou em uma igreja na Austrália.
Durante os três anos da faculdade, a mulher sofreu de uma condição conhecida como dermatite autoimune, que causou um inchaço, inflamação e infecção em ambas as suas mãos.
Na igreja The Pentecostals of Sydney, ela contou: “Deus fez o impossível em minha vida”. E acrescentou detalhando o estado que suas mãos ficavam: “Elas ficaram tão secas que racharam. E eu estava andando por aí com feridas abertas nas minhas mãos”.
Então, ela buscou ajuda com dermatologistas e especialistas, mas não teve sucesso em nenhum dos tratamentos.
A mulher relatou que nesse período, chegou a um ponto de desespero, pois Deus havia lhe prometido que usaria suas mãos para Seu Reino. No entanto, devido às circunstâncias, ela foi tomada pela dúvida e passou a questionar o Senhor: “Deus, como você pode usar mãos quebradas desse jeito?”.
A cura
Tempo depois, ela participou de uma conferência de cura em Queensland. Seu pastor, que também era seu pai, orou por ela, e de repente, ela foi curada.
“Estou aqui hoje não apenas curada, mas restaurada. Cada cicatriz que eu tinha nas mãos durante três anos se foi. Minhas mãos foram curadas e posso usá-las para o reino de Deus, porque servimos a um Deus que cura. Nós servimos a um Deus que faz o impossível”, testemunhou ela.
Hoje, ela passou a glorificar a Deus com seu testemunho e encoraja outros a confiar no poder de Deus.
“Quero encorajá-los a crer no impossível. Se você tem uma necessidade, Deus vê sua necessidade. Se você precisa de algo, se você precisa de um milagre, Deus ouve sua oração”, concluiu ela.