Homem que estava morto há uma semana ressuscita, após esposa o perdoar

Sua esposa havia ficado feliz com a morte, pois ele a maltratava. Mas ela lembrou do ensinamento de Heidi Baker sobre perdão.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 18:22
O homem que ressuscitou com sua esposa e Heidi Baker. (Foto: Facebook/Rolland Baker).
O homem que ressuscitou com sua esposa e Heidi Baker. (Foto: Facebook/Rolland Baker).

Um homem, que estava morto há uma semana, ressuscitou milagrosamente após sua esposa o perdoar, em Moçambique.

O testemunho impressionante foi compartilhado recentemente por Rolland Baker, esposo de Heidi Baker. O casal vive há quase 30 anos no país africano como missionários.

Rolland contou que uma mulher, que aceitou Jesus na igreja local na cidade de Pemba, sofria violência doméstica, assim como muitas esposas em Moçambique.

“Ela tinha um marido terrível e abusivo que ela não suportava”, disse o missionário, em postagem no Facebook, no mês passado.

Até que o homem ficou doente e acabou falecendo. A esposa ficou feliz com a morte do marido, por se ver livre dos abusos.

Milagre

Porém, a cristã se lembrou do mandamento de Deus sobre perdoar aqueles que nos fazem mal.

“Dentro de uma semana, a nova convertida se lembrou de que Mama Aida disse que deveríamos perdoar. Então ela perdoou o marido com uma obediência simples e infantil”, contou Rolland.

Assim que a viúva liberou perdão, o seu esposo ressuscitou em um verdadeiro milagre, depois de uma semana morto.

“De repente, ele voltou à vida! E ele está aqui na igreja com Heidi e sua esposa. Ele nasceu de novo também!”, testemunhou Rolland.

O homem aceitou a Jesus, a família foi restaurada e, agora, todos servem a Deus.

Heidi e Rolland Baker vivem em Moçambique desde 1995, onde estabeleceram seu ministério através da Iris Global, organização dedicada ao cuidado dos pobres e na evangelização dos moradores locais.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições