Bebê volta à vida após oração da mãe: “Impus as mãos e orei em línguas”

Courtney Smallbone testemunhou que seu filho, Leo, voltou à vida após ela orar nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 4 de setembro de 2025 às 15:55
Courtney Smallbone. (Foto: Reprodução/YouTube/Heaven Meets Earth Podcast)
Courtney Smallbone. (Foto: Reprodução/YouTube/Heaven Meets Earth Podcast)

Courtney Smallbone, esposa do cantor Luke Smallbone, integrante da banda cristã “For King and Country”, compartilhou recentemente o testemunho da morte e ressurreição de seu filho caçula, Leo, quando ele tinha apenas oito semanas de vida.

Ela descreveu o momento em que encontrou o corpo de Leo, enquanto gritava e chorava, o marido correu para ligar para a emergência. Em meio ao caos, ela começou a orar e Deus respondeu imediatamente.

Leo estava dormindo com os irmãos enquanto Courtney tentava ler um livro. Anos atrás, ela compartilhou que superou um problema de saúde que a levou ao vício em medicamentos prescritos e ataques de pânico. Essa experiência com Deus fez com que sua fé crescesse: 

“Tudo aconteceu exatamente no aniversário de quando fui curada dessa doença rara. Acordei naquela manhã com sentimento de gratidão. Eu estava tentando ler, sem conseguir me concentrar. E, sabe, o Espírito Santo em uma mãe é algo forte, né? Então, eu ouvi uma voz dizendo: 'Vá ver como está o Leo, e não acredite no que você vai ver'", relatou ela no podcast americano Heaven Meets Earth.

"Ele estava roxo e cinza, com frio, com o peito fundo, com sangue por todo o rosto e mole, e eu comecei a gritar”, acrescentou. 

Luke estava cortando a grama e correu para ligar para a emergência. Enquanto aguardavam, a mãe tentou fazer reanimação cardiorrespiratória (RCP), mas Leo não respondeu.

"Impus as mãos sobre ele e comecei a orar em línguas: ‘Só Você pode fazer isso. Só Você pode fazer isso'", destacou Courtney.

"E, literalmente, naquele momento, ele começou a respirar e chorar. Foi um milagre. É quando o céu e a terra se tocam”, acrescentou ela. 

Diagnóstico médico 

Quando a ambulância chegou, os socorristas explicaram que precisavam levar o bebê para o hospital e avaliá-lo. Apesar dos possíveis prognósticos, Courtney sabia que Deus estava no controle.

No hospital, os médicos informaram que Leo tinha uma deformidade no crânio, chamada craniossinostose, e que precisaria passar por uma cirurgia.

“Entreguei a vida dele a Deus. Naquele momento, eu estava rendida, e pensei: 'Vamos ficar bem'. Era como se Deus o tivesse em suas mãos, Ele não vai deixar nenhum de nós ir embora até que chegue a hora. Isso me tirou o medo e a preocupação. Nada é impossível. Se Deus quiser, Ele fará", relatou ela.

Hoje, Leo tem oito anos e está se tornando um “evangelista ousado”. Na entrevista, Courtney comparou a coragem do filho à de João Batista.

"Ele ama o Senhor. Ele até pregou na igreja há alguns meses”, disse ela. A mãe também afirmou que Leo se lembra da experiência que teve com Deus:

“Ele se lembra, na verdade, de quando sentou no colo de Jesus e viu meu avô, ele nunca tinha visto meu avô. Ele disse: 'O vovô me disse que eu tinha que voltar, mas ele falou: ‘Te vejo no fim do mundo, quando os mortos ressuscitarem'. E eu perguntei: 'Quem te disse isso?'. Está na Bíblia, mas ele contou: 'Foi o vovô'".

E continuou: “Ele ama a Palavra de Deus. Ele chora. Uma vez, estávamos em um show e eu o levei ao banheiro, e disse: 'Tem gente por aí que não conhece Jesus, e elas morrerão eternamente se não o conhecerem’. Isso é, na verdade, uma intercessão que tocou o coraçãozinho dele com essa compreensão de quem Deus é e do seu amor pelas pessoas'".

Atualmente, Courtney testemunhou ser uma pessoa diferente depois dessa experiência e que, apesar de tudo, Deus a ensinou a permanecer humilde e rendida a Ele.

"Isso te mantém no chão. Não consigo fazer nada sem a presença de Deus, nem quero", concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições