Jovem deixa umbanda após ter trabalhos frustrados pela oração da mãe: “Me arrependi”

Amanda Micaele não teve sucesso no ocultismo por causa de sua mãe, que intercedeu por sua salvação.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 às 16:00
Amanda Micaele. (Foto: Instagram/Amanda Micaele).
Amanda Micaele. (Foto: Instagram/Amanda Micaele).

A influenciadora Amanda Micaele cresceu em uma família cristã, mas nunca havia tido um encontro pessoal com Jesus.

Sua mãe frequentava a igreja, mas Amanda decidiu viver conforme seu próprio pensamento.

“Sempre ouvi a história de que existe Deus e existem os demônios. Para mim, o cristianismo não fazia muito sentido, então levei a vida que ‘dava na minha telha’”, contou ela, em vídeo no Instagram, em outubro.

“Eu queria ser livre, só que a minha liberdade na verdade era uma escravidão. E um buraco foi levando ao outro”, acrescentou.

A jovem acabou se envolvendo em vícios e num estilo de vida desregrado. “Eu pensei: ‘Salva eu não serei, para o Céu eu não vou mesmo, já fiz e aconteci, já estou na miséria, vou fazer algo’”, relatou.

Buscando riqueza e poder

Então, Amanda decidiu fazer rituais na umbanda para obter riqueza e poder. “Eu paguei um valor e fiz o que eles pediram. Eu queria prosperidade e poder. O poder que eu queria era para pisar em todos aqueles que já tinham me machucado algum dia”, revelou.

Ela se envolveu mais da umbanda e aprendeu sobre ocultismo. “Eles me deram prazos para que eu atingisse aquele objetivo”, comentou.

Porém, o tempo passou e nada aconteceu. Amanda continuou insistindo nos trabalhos e os ocultistas informaram que havia algo “amarrando", impedindo de receber o que ela buscava.

“Meses foram se passando e nada. Aquilo me deixou indignada e irada, liguei furiosa e [perguntei]: ‘Por que não está acontecendo? Eu quero meu dinheiro de volta!”, lembrou.

Oração de uma mãe

E os ocultistas responderam: “Amanda, realmente tem algo amarrando, e descobrimos que sua mãe está envolvida nisso, que ora por você, e não estamos conseguindo dar prosseguimento”.

Cega espiritualmente, a jovem se irou com a situação, dizendo: “Nem cristã eu sou, eu não quero isso”.

E fez uma oração: “Olha aqui, Deus da minha mãe! Eu não te escolhi, eu tenho o meu livre arbítrio, eu ordeno que você me deixe em paz de uma vez por todas, e nunca mais me incomode novamente, não se meta na minha vida”.

Neste momento, Amanda ouviu a voz audível de Deus. “Era uma voz como de um trovão. Ele me respondeu: ‘Não!’”, testemunhou ela, em lágrimas.

Depois da experiência sobrenatural, a jovem se afastou da umbanda e até recebeu o seu dinheiro de volta.

Arrependida


Amanda Micaele. (Foto: Instagram/Amanda Micaele).

Meses depois, afundada em pecados, Amanda não suportou mais o estado miserável em estava e um agir de Deus começou em sua vida.

“Era muito sofrimento envolvido, eu não estraguei só a minha vida, mas a vida de outros ao meu redor”, admitiu ela.

“Deus retirou a venda dos meus olhos e eu consegui ver tudo, vi a minha vida no estado em que se encontrava, era o final da minha vida, e eu me arrependi”, disse.

A jovem achou que era tarde demais e pensou: “Eu estraguei tudo, até uma mãe cristã eu tive”.

Então, ela clamou ao Senhor, em desespero: “Deus da minha mãe, não sei se você existe, mas se você existe, se você puder me perdoar, me perdoa, eu me arrependo. Eu não estou valendo nada, se você me quiser, eu estou aqui

Amanda se entregou a Jesus e se tornou cristã. “Ele me perdoou e fez tudo novo. No momento em que eu não valia mais nada, Ele pagou o mais alto preço por mim, um preço de sangue para que eu pudesse ser salva”, declarou, muito emocionada.

“Às vezes quero gritar para o mundo que Jesus é o Salvador, que o cristianismo não é uma escravidão, o mundo é uma escravidão. Enquanto eu tiver vida, eu quero falar: Jesus Cristo é o Senhor”, concluiu ela.

Hoje, como influenciadora cristã, Amanda tem levado as Boas Novas do Evangelho nas redes sociais.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições