Mulher com fluxo de sangue é curada após louvar a Deus: “Um milagre”

Ellen, da Holanda, ficava encurvada e desmaiava devido a ciclos menstruais desregulados, até crer que Deus poderia lhe curar.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: terça-feira, 18 de junho de 2024 às 15:21
Ellen recebeu um milagre de Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).
Ellen recebeu um milagre de Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).

Ellen, da Holanda, enfrentou ciclos menstruais desregulados durante anos, sofrendo de fluxo de sangue intenso.

A doença causava sintomas graves que deixavam mulher encurvada, a impedindo de ter uma vida normal. 

“Tive sintomas menstruais enormes, a ponto de desmaiar, e pensei: 'Isso não pode ser a vontade de Deus'", contou ela, em entrevista à Revive.

Apesar de crescer como cristã, Ellen não sabia que Jesus podia lhe curar sobrenaturalmente. Até que começou a estudar no Charis Bible College e teve aulas sobre cura divina.

“Isso realmente abriu um mundo totalmente novo para mim", comentou ela. "Aprendi que Deus ainda quer curar hoje. Se você estender a mão a Ele e construir fé, você receberá essa cura. Que Deus tem todo esse amor por você e quer te deixar saudável”.

Então, a holandesa passou a crer em um milagre em sua vida e lembrou da passagem bíblica de Marcos 5, onde Jesus cura a mulher do fluxo de sangue. "Se Ele pode fazer isso por ela, Ele poderia fazer por mim agora", pensou Ellen. 

Crendo que seria curada, ela começou a louvar a Deus, mesmo nos momentos difíceis da doença.

"Em algum momento, tive a impressão de que, apesar da dor, eu deveria começar a louvar e louvar a Deus”, lembrou.

Certo dia, Ellen desmaiou enquanto tomava banho. Ao recuperar a consciência, ela continuou louvando ao Senhor.

Em resposta a sua fé, ela recebeu a cura e sua saúde foi completamente restaurada por Jesus. Hoje, Ellen tem testemunhado do poder de Deus para curar.

“Se você me visse há dois ou três anos, realmente não se compara a agora. Isso é apenas um milagre e eu realmente quero compartilhar com todos”, testemunhou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições