Uma mulher que tinha um câncer raro e agressivo foi curada na Austrália. Nas redes sociais, ela testemunhou como Deus respondeu às suas orações.
Jaylee Robinett foi diagnosticada com um dos cânceres mais raros e agressivos que os hospitais da Austrália já haviam visto.
“A carga mutacional do meu tumor foi 5 vezes maior do que a de qualquer paciente que já passou por um dos maiores hospitais de câncer dos EUA. Um dos mais altos já registrados em todo o mundo. Eu tinha um tumor criando seu próprio osso rasgando meus tecidos moles”, explicou ela no Instagram.
Infelizmente, os médicos lhe disseram que não tinha cura. Um dos maiores especialistas em sarcoma dos EUA disse a ela: “Se você não começar a quimioterapia agora, é melhor pular de cara de um prédio de dez andares”.
Enquanto isso, seus médicos na Austrália informaram que ela morreria porque se recusou a passar por uma cirurgia radical: “Meu médico disse que não havia cura”.
Jaylee compartilhou que os médicos queriam cortar seu seio, parede torácica e parte de suas costas para impedir que as células cancerígenas se espalhassem.
No entanto, ela decidiu não passar por isso: “Eles disseram que meus exames voltariam com a propagação do câncer. Disseram que o câncer tomaria conta do meu corpo em poucas semanas”, lembrou ela.
E continuou: “Informaram que meus exames voltariam com a propagação do câncer e ele tomaria conta do meu corpo em poucas semanas. Que eu deveria estar preparada para o pior”, contou Jaylee.
“Também disseram que seria um milagre se meus exames voltassem ao normal. Que era basicamente impossível do ponto de vista médico, mas eles esqueceram uma coisa: Com Deus tudo é possível”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
O milagre
Um ano depois de ser diagnosticada, Jaylee compartilhou: “Estou oficialmente curada. Nenhum sinal de doença em qualquer parte do meu corpo. Deus respondeu às nossas orações”.
“Deus me deu conhecimento para compartilhar com outras pessoas que estão sofrendo a mesma provação. Quero que esta seja uma mensagem de esperança para qualquer pessoa que enfrente uma situação aparentemente impossível”, testemunhou.
Jaylee agradeceu pelas orações e apoio financeiro durante seus dias difíceis. Ela relatou que está escrevendo sua história completa em um e-book.
A cristã concluiu com a passagem bíblica de Salmos 23:4, que diz: “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições