Uma mulher que planejava tirar sua vida foi alcançada por Deus durante um evangelismo dentro de um aeroporto no Brasil.
Recentemente, enquanto aguardava para embarcar em seu voo, o evangelista Allan Machado e sua equipe foram guiados pelo Senhor para pregar o Evangelho no local.
“Sentimos no coração de ministrar louvor dentro do aeroporto e colecionamos testemunho nesse dia”, testemunhou Allan, em postagem no Instagram.
No saguão, eles cantaram louvores acompanhados por violão e muitas pessoas pararam para ouvir.
Entre elas estava uma mulher chamada Kellen, que trabalha no aeroporto e estava passando por um momento muito difícil em sua vida.
Ela foi tocada poderosamente por Jesus com os louvores e deixou um bilhete para a equipe, revelando que iria se suicidar naquele dia, mas desistiu após ser ministrada através deles.
“Que nosso Deus abençoe ainda mais vocês. Hoje acordei pronta para desistir de tudo. Em novembro, faz 2 anos que Deus levou meu filho, desde então tenho lutado para ficar de pé, mas hoje parece que não ia suportar”, escreveu ela no bilhete.
“Então falei com Deus para acalmar minha alma. E cheguei para trabalhar e vocês estavam louvando e Deus falou ao meu coração. Muito obrigado por serem esse canal. Deus abençoe”, concluiu.
“Uma pessoa deixou de tirar a vida por conta de um momento que ela teve com o Senhor, Deus é maravilhoso. Orem pela Kellem”, disse Allan.
O evangelista encorajou os cristãos a anunciarem as Boas Novas a todos. “Eu peço encarecidamente a todos vocês: preguem o Evangelho! Só o Evangelho tem poder para fazer isso, pense nisso e cumpra o seu chamado”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
O evangelista brasileiro Allan Machado e sua equipe da missão Presence Revival estão realizando evangelismo de rua em diversos países e testemunhado o agir de Deus.
Durante um culto na praça no Texas, Estados Unidos, em julho, um professor de Yoga tentou impedir o evangelismo da missão.
Porém, ao ouvir a pregação da Palavra, foi impactado por Deus, acabou aceitando Jesus e foi batizado pela equipe da missão.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.