Após tentar impedir evangelismo em parque, professor de Yoga aceita Jesus e é batizado

Jordan chamou a polícia para parar o culto promovido pelo evangelista brasileiro Allan Machado, porém foi tocado poderosamente pela pregação, nos EUA.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 1 de agosto de 2025 às 20:05
Jordan e sua esposa foram batizados. (Foto: Reprodução/Instagram/Allan Machado).
Jordan e sua esposa foram batizados. (Foto: Reprodução/Instagram/Allan Machado).

O evangelista brasileiro Allan Machado e sua equipe da missão Presence Revival testemunharam o agir de Deus durante um evangelismo no Texas, Estados Unidos.

Em julho, a equipe realizou um culto em uma praça da cidade de Houston, com adoração e pregação do Evangelho.

“As pessoas que ouviam o louvor começaram a se juntar a nós. No mesmo parque onde estávamos, um professor de ioga ensinava alguns alunos”, contou Alan, em vídeo no Instagram.

“Yoga é uma prática que envolve muito ocultismo. Por exemplo, o próprio termo namastê, que é uma saudação que eles usam, significa Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. O que contradiz a Palavra, porque Deus, com letra maiúscula, é um só”, observou.

Para não atrapalhar o grupo, os cristãos viraram sua caixa de som para o lado oposto. Mesmo assim, o professor ficou incomodado e chamou a polícia e o segurança da praça para parar o evangelismo.

“No entanto, sabíamos dos nossos direitos e, amparados pela liberdade de expressão, seguimos com respeito e ousadia”, disse Allan.

Logo depois, uma jovem com seu filho no colo se aproximou e contou à equipe que havia se convertido recentemente, mas ainda não havia se batizado.

“Ela ficou conosco até a noite e só então descobrimos que ela era namorada do próprio professor de ioga”, relatou Allan.

À medida que o culto continuava, os alunos de ioga começaram a deixar a aula e se aproximaram para ouvir a Palavra de Deus. “Eles foram tocados pelo Espírito”, declarou o evangelista.

Até que o professor de ioga, chamado Jordan, também não resistiu à pregação e se aproximou.

“E então o improvável aconteceu. Aquele que se opunha ao Evangelho recebeu Jesus como Salvador”, testemunhou Allan.

Casal transformado por Cristo

No mesmo momento, Jordan e sua esposa Bennett decidiram pelo batismo. Então, Allan e sua equipe batizaram o casal em uma piscina na madrugada daquele mesmo dia.

O professora também foi libertado de espíritos malignos e vícios, e curado de traumas psicológicos.

“Eles se casaram e hoje vivem o chamado de Deus. Jordan foi ativado no evangelismo e o casal tem sido disciplinado por uma igreja local e amigos em Cristo”, celebrou Allan.

O evangelista brasileiro destacou que nada pode deter a proclamação das Boas Novas.

“Mesmo que se levantem contra o Evangelho. Se lembre: todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor”, ressaltou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições