Mulher supera traumas e depressão após reconhecer o sacrifício de Jesus: ‘Ele me salvou’

Katherine Rhydderch testemunhou que Jesus a curou de traumas da infância e perdoou seus pecados.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: segunda-feira, 6 de outubro de 2025 às 17:40
Katherine Rhydderch. (Foto: Reprodução/Facebook/Katherine Rhydderch)
Katherine Rhydderch. (Foto: Reprodução/Facebook/Katherine Rhydderch)

Uma mulher que cresceu em um lar abusivo e enfrentou diversos traumas na infância, testemunhou que após um encontro com Jesus, superou a depressão e recebeu cura emocional.

“A infância foi uma tortura mental constante”, disse Katherine ao God Reports.

Devido a falta de carinho da mãe, ela cresceu sem se sentir amada e isso gerou traumas profundos em sua vida: “Ela era brutal".

Buscando preencher esse vazio, Katherine acabou engravidando aos 16 anos e foi pressionada a abordar seus gêmeos.

Tempos depois, se casou com o pai das crianças e engravidou novamente. Contudo, o casamento terminou em um divórcio traumático após inúmeras traições.

Nesse período, Katherine tentou suicídio duas vezes e, felizmente, sobreviveu.

‘Me tornei uma seguidora de Cristo’

Anos depois, Katherine se casou com um traficante de drogas e teve outro filho. No entanto, ainda se sentia vazia.

Criada como católica, ela se apaixonou pela arquitetura e rituais da igreja, mas nunca se envolveu, pois buscava encontrar Deus por si mesma. 

Um dia, Katherine decidiu acompanhar uma amiga cristã à uma igreja evangélica, onde foi atraída pela alegria dos fiéis e a verdade da Palavra de Deus.

“Lembro de como me senti quando vi pela primeira vez o Salmo 46:10 que diz: 'Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus'. Aquilo me envolveu como um rio. Eu sabia que estava em casa", disse ela.

Então, ela reconheceu que Jesus morreu por seus pecados: “Orei e pedi perdão a Deus. Me tornei uma seguidora de Cristo. Posso olhar para trás e ver a mão do Senhor em minha vida, em cada passo do caminho”.

“Só Deus me salvou de muitos perigos, trabalhos e armadilhas. Minha fé me sustentou, embora às vezes eu estivesse agarrada com unhas e dentes. Sei que ele não me deixará nem me abandonará. E anseio por ver o rosto do meu Redentor quando ele retornar ou me levar para casa”, acrescentou.

À medida que crescia na fé, Katherine experimentou a cura emocional e superou traumas do passado.

O Senhor restaurou sua família e lhe deu um novo marido: "Jejuei e orei e, quando li no Salmo 68 que 'Deus dá família aos solitários', isso me impactou e me fortaleceu". 

Hoje, ela e Brian continuam casados ​​e felizes. Seus filhos o consideram como pai e, juntos, testemunham sobre o poder de transformação de Jesus.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições