Pais aceitam Jesus após filho receber oração de pastor e acordar do coma

O filho, de 2 anos, de Lisa e Clement estava em estado grave na UTI, na Holanda.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 15:54
Lisa testemunhou a cura de seu filho. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).
Lisa testemunhou a cura de seu filho. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).

Lisa van Engel, da Holanda, testemunhou como a cura de seu filho de 2 anos levou ela e o marido a Jesus.

Ela contou que desde a adolescência buscou afirmação e amor nos lugares errados, porque não conhecia Deus.

O bullying sofrido na escola, a separação dos pais e o abandono do pai deixou marcas profundas em Lisa.

“Como muitos adolescentes, gastei o pouco dinheiro que tinha em bebidas, festas e roupas. Mas na verdade, isso só me deixou mais insegura”, disse ela, ao Revive.

Mais tarde, Lisa conheceu seu marido Clemente van Engel em um site de namoro. Eles se casaram e tiveram dois filhos. 

Certo dia, Lisa ficou doente, com febre alta e pediu ao marido que saísse com as crianças.

Grave acidente

Naquela madrugada, a mãe recebeu uma ligação. “Primeiro ouvi Clement e depois uma enfermeira atendeu e disse que meus filhos haviam sofrido um grave acidente de carro”, lembrou Lisa.

A mãe correu para o hospital. Lá, os médicos informaram que as duas crianças estavam em estado grave. A filha, de 6 anos, e o filho, de 2 anos, estavam internados na UTI.

O menino estava com o quadro mais crítico. “Ele estava em coma com graves danos cerebrais. Ele teria que ficar hospitalizado por meses”, disse a mãe.

Enquanto passavam pelos meses de internação do filho mais novo, um conhecido aconselhou Lisa e Clemente a convidar um pastor para ir ao hospital orar por ele.

Mesmo sem acreditar no poder de Deus para curar através da oração, os pais pediram ao pastor André para visitar o filho. “Eu não tinha fé”, confessou Lisa.

Ele intercedeu pelo menino e profetizou à mãe: “Deus vai te avisar quando seu filho acordar”.

Ouvindo a voz de Deus

Naquela noite, Lisa teve uma experiência sobrenatural com o Senhor. “Fui acordada às 2h30 da manhã, o mesmo horário do acidente, por uma voz: ‘Lisa acorda, seu filho está te ligando’”.

A mulher não sabia que era Deus. Após ser acordada por mais duas vezes pela voz, ela se levantou e foi para o hospital.

Chegando lá, Lisa testemunhou um milagre. Seu filho realmente havia acordado do coma. Ao vê-la, ele gritou: “Mamãe!”.

Impactada, a mãe se rendeu a Cristo no mesmo momento. “Eu fiquei de joelhos lá e orei: ‘Deus, salve nossa família’. A partir daquele momento começamos a buscar Jesus”.

Duas semanas depois, o filho de Lisa recebeu alta do hospital, totalmente recuperado. Mais tarde, o casal se batizou e passou a congregar em uma igreja local.

“Eu me tornei uma nova mulher. Todos os escombros foram removidos. Me foi permitido começar uma nova vida com Jesus”, testemunhou Lisa.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições