Em vídeo, missionário Alexandre Canhoni mostra destruição causada pelos protestos, no Níger

Sua casa e a base missionária de seu ministério foram completamente destruídas. No momento, ele sua esposa e filhos estão alojados separadamente nas casas de amigos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 13:43
Alexandre Canhoni e sua esposa são missionários do Ministério Guerreiros de Deus, no Níger (África)
Alexandre Canhoni e sua esposa são missionários do Ministério Guerreiros de Deus, no Níger (África)

Os ataques do último final de semana, no Níger ainda estão tendo seus efeitos sentidos no Níger. Ao total já são 45 igrejas evangélicas, 12 católicas, escolas, bares e alguns restaurantes destruídos pelos extremistas islâmicos.

Em alguns vídeos, o missionário Alexandre Canhoni (Ministério Guerreiros de Deus) mostrou parte da destruição que estes ataques têm causado.

Sua casa e a base missionária de seu ministério foram completamente destruídas. No momento, ele, sua esposa e filhos estão alojados separadamente nas casas de amigos.

No vídeo, Alexandre mostra uma parte de sua casa, onde ele se reunia com sua família e amigos para realizar encontros e reuniões de oração.

"Eles começaram a pôr fogo e, milagrosamente, não queimou essa palha toda [teto]. Isto foi parte do estrago", disse.

Clique no vídeo abaixo para ver:

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições