O guitarrista banda Korn preparou um tempo especial após um show realizado no Brasil para evangelizar e orar por um grupo de fãs. O show aconteceu no dia 19 de Abril, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Com o auxílio da tradução do missionário americano Nic Billman, o músico Brian Head Welch aproveitou o tempo em que esteve com alguns jovens no camarim para compartilhar o testemunho da banda.
“Quando a gente começou a fazer turnês com a nossa banda, encontrando nossos fãs, a gente entendeu que Korn era mais do que música. A gente estava ajudando nossos fãs a lidar com as coisas ruins que aconteciam na vida deles”, disse Brian. “Infelizmente, um pouco depois, a gente começou a usar drogas e a mensagem central da banda ficou para trás. Mas hoje eu quero mostrar o meu amor por vocês”.
O guitarrista revelou que ele e sua equipe fizeram uma oração, pedindo que Deus enviasse aqueles que precisavam sorrir naquela noite. “E vocês chegaram aqui”, disse ele aos fãs.
Ele também incentivou os jovens a buscarem a Deus. “É como se você tivesse nascido sem poder ver se Deus é real. Há um véu em nossos corações, mas assim que você buscar saber mais sobre Deus, Ele retira aquele véu e você consegue enxergar que Deus é real”, afirmou.
“Brian tem sido muito usado por Deus para chegar em lugares onde poucas pessoas podem chegar”, disse o missionário Nic Billman sobre o ministério do músico. “Lugares escuros e com um público que muitas vezes não está aberto para a mensagem do Evangelho. Porém são sempre surpreendidos quando Brian chega para falar de Jesus e do Seu amor por eles. Isso nos inspira cada dia mais ser luz em meio a tanta escuridão”.
O guitarrista do Korn faz parte da comunidade de artistas cristãos Come&Live!, que integra a Steiger International e inspira artistas cristãos a usarem sua criatividade para levar o amor de Jesus pelo mundo.