Seis cristãos são presos por realizar Escola Bíblica Dominical para crianças na ChinaOs líderes de uma igreja doméstica foram acusados de "organizar menores para se envolverem em atividades que minam a ordem pública”, na cidade de Kaili.
Cristãos enfrentam temperaturas abaixo de zero e continuam cultuando em igrejas na UcrâniaEm meio ao frio extremo e à guerra, cristãos seguem adorando a Deus e servindo uns aos outros na Ucrânia.
Mais de 600 pessoas aceitam Jesus em cruzada na Coreia do Sul: “Avivamento está começando”O evangelista Will Graham pregou sobre o Filho Pródigo e fez um chamado ao arrependimento para as mais de 21 mil pessoas no Estádio Geral de Uijeongbu.
Cristãos enfrentam surto de Ebola em meio à perseguição no Congo Enquanto fogem de ataques de grupos armados, famílias cristãs agora enfrentam um surto de Ebola em áreas de conflito.
Apostasia não é campo missionário!O perigo do endurecimento espiritual e do “canto da sereia” que conduz muitos ao naufrágio da fé.
Líderes de mais de 100 países debatem antissemitismo em Genebra Declaração conjunta em Genebra alerta que o antissemitismo ameaça democracias e sociedades livres.
Grupos pró-vida pedem oração às igrejas diante da expansão do aborto na HolandaDoze grupos pró-vida pedem que igrejas intensifiquem a oração, promovam formação sobre o tema e assumam um papel mais ativo na defesa dos nascituros.
Após ser convocado para Copa, Igor Thiago recebe oração da família: “Obrigado, Jesus”O jogador cristão comemorou a convocação junto com seus familiares e agradeceu a Deus pela conquista.
Homem abandona muletas após oração nas ruas da África do Sul: ‘Jesus o curou’A cura aconteceu durante uma ação evangelística liderada por Luca Martini, que está em missão na África do Sul.
Jogadores exaltam a Deus ao serem convocados para Copa: “Não seria possível sem fé”Muitos convocados cristãos deram glória ao Senhor e destacaram o papel da fé na conquista de representar o Brasil na Copa do Mundo.