Pastor é assassinado enquanto celebrava o Ano Novo com a família na ColômbiaJosé Otoniel Ortega, de 54 anos, foi baleado por homens armados por volta da meia-noite. No último ano, pelo menos 10 líderes protestantes foram mortos no país.
Mulher é curada após 37 anos com buraco no coração: “Meu Deus pode fazer isso”Após contrair uma infecção grave que ameaçava sua vida, Erika Silva foi curada de um buraco no coração e surpreendeu os médicos.
“Merecia o inferno, mas Jesus teve misericórdia de mim”, diz ex-líder do Comando VermelhoMarcos Cesar, o ex-Cesinha, foi evangelizado por cristãos dentro da prisão e transformado por Deus.
“A fé em Jesus não é slogan, é a confiança plena no Filho de Deus”, diz Alisson Becker Alisson Becker contou como aprendeu a confiar em Jesus nos momentos bons e difíceis em sua vida.
Poder do Espírito Santo para evangelizar, e não para dominar pessoasJesus Cristo promete aos discípulos o poder do Espírito Santo para capacitá-los na missão da evangelização.
Idosa de 105 anos emociona ao louvar a Deus: ‘Presente para o Corpo de Cristo’O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, alcançando mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários.
Pastor é atacado por cinco muçulmanos enquanto se preparava para vigília em UgandaO pastor Joseph Kanooni foi atacado enquanto se preparava para uma vigília no leste do país.
Jovem desiste de suicídio após se deparar com Réveillon gospel na praia: “Deus agiu”Newton César foi à praia de Copacabana para tirar sua vida, mas acabou sendo resgatado por Cristo, no Ano Novo.
Jovem perdido 5 dias no Pico Paraná diz que orou o Salmo 23 antes de ser encontradoRoberto Farias Tomaz se perdeu em uma trilha no 1º dia do ano e percorreu cerca de 20 quilômetros até chegar em uma fazenda em Antonina.
200 jovens evangelizam na Ilha de Marajó e levam vidas a Jesus: “O poder de Deus transforma”Os jovens missionários estão dedicando os primeiros dias de 2026 para levar Jesus através de ações sociais e evangelismo.