''Amo Você - Vol. 14'' chega às lojas

''Amo Você - Vol. 14'' chega às lojas

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

''Amo Você - Vol. 14'' chega às lojas

Aproveitando a proximidade com o Dia dos Namorados, a MK lança a 14ª edição da coletânea ''Amo Você''. O álbum reúne 17 canções românticas, interpretadas por nomes como Bruna Karla, Fernanda Brum, Jessyca, Marina de Oliveira, Rayssa e Ravel, Léa Mendonça, banda Novo Som, entre outros.

O CD ''Amo Você - Vol. 14'' tem um site: www.amovoce14.com.br , em que os internautas podem enviar mensagens de vídeo interpretadas pelos cantores. A gravadora afirma que as mensagens encontradas na página não são somente de declaração à pessoa amada. Segundo um comunicado da MK, ''O site tem mensagens de pedido de perdão, revelação de um amor oculto, pedido para que o seu amor volte, mensagem de amor celebrando o casamento, e muitos outros temas''.

A iniciativa desta inovação na forma de falar de amor, unindo romantismo com tecnologia, partiu da diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier. Ela revela que a idéia surgiu naturalmente, como uma forma de aquecer mais ainda os corações no Dia dos Namorados.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições