Damares e Thalles Roberto participam da 2ª Marcha para Jesus em Israel

O evento foi realizado na Terra Santa, na última terça-feira, 17/09, e foi marcado por muita música.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 13:43
Damares e Thalles Roberto participam da 2ª Marcha para Jesus em Israel
Damares e Thalles Roberto participam da 2ª Marcha para Jesus em Israel

Na última terça-feira, 17/09, aconteceu a segunda edição da Marcha para Jesus em Israel. Grandes nomes da música gospel, como Thalles Roberto, Renascer Praise, Banda DOPA e a cantora Damares marcaram o evento entoando muitos sucessos.

O evento que já é conhecido por reunir milhões de pessoas em São Paulo e em outras cidades do Brasil, tem acrescentado em seu histórico, desde outubro de 2013, o local onde Jesus Cristo passou grande parte de sua vida.

Iniciando-se por volta das 15h (horário local), a caminhada partiu do Parque Nacional de Cafarnaum, passando pela orla do Mar da Galileia em direção à praia de Amnon-Kinere, onde já estava montado o palco para a concentração.

A caminhada, de aproximadamente dois quilômetros, foi marcada por louvores e atos proféticos. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil e líder / fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

O evento contou com caravanas de várias partes do mundo, como a da Igreja Renascer, que levou centenas de pessoas.

O governador da Galileia fez questão de comparecer ao local e, ainda, agradeceu ao Apóstolo Estevam pela realização do evento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições