Dany Grace finaliza gravação do vídeo clipe "A graça de Deus"

Dany Grace finaliza gravação do vídeo clipe "A graça de Deus"

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Holofotes, flashes, aplausos, assédio de fãs. Assim começa o vídeo clipe de "A Graça de Deus", canção do CD "Na hora certa", de Dany Grace. Contrapontos do que um verdadeiro adorador deve buscar.

Com roteiro de Bruno Viana, o clipe retrata cenas em que Dany Grace depara-se com o sucesso, a fama e reconhecimento do público. Momentos de preparação para um show, sessão de fotos e tietagem de fãs.

No entanto, assim como no refrão, que diz: "Os aplausos do homem não quero [...] O que basta para mim é a graça de Deus", a cantora, em sua interpretação, não transparece alegria em ser adorada, mas em adorar ao Pai.

A tentativa frustrada de buscar a face do Senhor diante das luzes e do assédio, traduz-se em expressões que contrastam alegria e tristeza, e até mesmo em uma lágrima.

A gravação foi finalizada no dia 9 de abril e está em fase de edição. Em seu blog, Dany também agradece à equipe de produção, que se empenhou ao trabalho. O clipe será lançado ainda neste semestre.

"Você também irá se emocionar e entender que o que basta é "a graça de Deus" - diz o blog.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições