Logo na abertura do evento, a diretora executiva da gravadora, Elba Alencar entregou ao jovem cantor o Disco de Ouro, pelo sucesso de vendas no formato digital (mais de 50 mil downloads) das canções do álbum Essência – primeiro CD do cantor pela Central Gospel Music.
Além disso, a profissional ainda anunciou a grande repercussão do novo CD “Geração de Jesus” – lançado oficialmente no programa Vitória Em Cristo, no começo deste mês de novembro. Mais de 30 mil cópias já foram vendidas.
O novo trabalho vem com o objetivo de trazer mensagens direcionadas a jovens e adolescentes, considerando os conflitos vividos por eles nesta fase de formação de identidade.
“Geração de Jesus” contou com a produção dos irmãos Daniela Araújo e Jorginho Araújo, que também contribuíram com o CD, compondo algumas das 12 canções do novo repertório.
Segundo o cantor, o nome deste novo álbum teve forte identificação com o ministério para o qual se sente chamado por Deus.
“Tem tudo a ver com o ministério que Deus tem me dado, que é falar do amor de Jesus para os jovens, crianças e adultos. O povo de Deus está crescendo e se multiplicando e eu acredito que há uma nova geração nascendo para uma missão, assim como aconteceu comigo”, disse.
Com informações da Central Gospel Music