Kaliba recebe indicação ao Troféu Talento 2009

Kaliba recebe indicação ao Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

''E na categoria Black Music: Kaliba ComVida!''. Ao ouvir Sula Miranda anunciar esta indicação, o guitarrista André Marques - mais conhecido como Kaliba - sentiu o coração disparar. O projeto do reconhecido músico da Black Music Gospel foi indicado para premiação do Troféu Talento, na noite da última segunda-feira, 16 de fevereiro, em uma solenidade realizada pela organização do evento, para que a imprensa e os artistas tivessem, em primeira mão, os nomes daqueles que estão concorrendo aos prêmios e suas respectivas categorias. 

Com um projeto lançado em Março de 2008 (Kaliba ComVida), o músico passou todo o resto do ano em divulgação deste trabalho, além da produção de um DVD. Em entrevista ao Guia-me, Kaliba falou sobre a satisfação de ser reconhecido por um projeto que surgiu espontaneamente e amadureceu com o tempo necessário para isso, além de ter o apoio do Portal em sua carreira. ''Nunca liguei muito para o lance de fazer para ser premiado. Sempre fiz o que a minha alma sentia e ser contemplado com indicação a um prêmio deste tamanho pelo o que eu sinto na alma, para mim é uma satisfação gigantesca. Além disso, eu tenho a ajuda do Guia-me, que está sempre cobrindo os meus shows. Eu estou nas nuvens. De verdade!'', comemorou.

Convidado por Kaliba a participar do seu projeto que recebeu a indicação na noite da última segunda-feira, 16, o cantor Silvera também falou sobre a satisfação e o sentimento de vitória que também teve ao ouvir o nome do projeto na categoria. ''É sempre uma emoção. Mesmo que eu não esteja participando do Troféu com um trabalho meu neste ano, mas tendo o trabalho de um amigo meu sendo indicado, eu me sinto tão participante quanto seria se eu estivesse concorrendo. Fico muito feliz porque eu continuo torcendo e acompanhando. É muito legal. Eu sei o quanto ele lutou para concretizar este trabalho dele'', lembrou.

Planos

O ano de 2009 está sendo repleto de atividades para o guitarrista que gravará o seu novo álbum (CD e DVD) ao vivo. O músico já adiantou que desta vez, o novo trabalho terá menos convidados, devido a um formato fixo de banda que adotou. Agora a dupla Jr. Jezrel cuidará dos vocais do projeto. Apesar disso, alguns amigos do cantor ainda vão marcar presença em seu novo álbum.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições