Marido de Ana P. Valadão compara vida com Jesus a roteiro de Hollywood

Marido de Ana P. Valadão compara vida com Jesus a roteiro de Hollywood

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Viver sem decepções, frustrações, angústias, medos, ansiedades ou momentos de crise existencial são sentimentos mal explorados pelos roteiros de cinema de Hollywood se comparados a vida real do cristão. A avaliação foi feita por Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão, no blog da cantora .

"Quando tais sentimentos brotam no coração desse indivíduo caricaturizado, logo, em questão de rápidos minutos, como em um passe de mágica, surge brilhantemente um escape e um auxílio. Nesses filmes, aos olhos de todos os expectadores, o protagonista sempre termina bem", escreveu o missionário.

"Muitos cristãos (...) aham que a vida com Jesus é simplesmente perfeita, matematicamente previsível, brilhantemente mágica e impressionantemente destituída de crises existenciais", observou.

Gustavo comparou as narrativas cinematográficas com a vida do cristão. "Mesmo estando em Cristo, não podemos negar a realidade do mundo e nem viver no escapismo, fingindo que as coisas à nossa volta não são reais. Não podemos fingir que está tudo bem quando não está nada bem e nem dizer que as rosas não têm espinhos", alertou.   

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições