Novo DVD de Kleber Lucas é notícia no jornal A Gazeta

Novo DVD de Kleber Lucas é notícia no jornal A Gazeta

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O jornal A Gazeta, de Vitória (ES), desta segunda-feira, 25 de maio, deu destaque para o novo DVD de Kleber Lucas pela MK Music, Comunhão - Para Aqueles que Te Amam. Confira a nota que saiu na Coluna da Fé:

Mais um trabalho em vídeo para os fãs de Kleber Lucas

Novidade gospel nas lojas: é o novo DVD do cantor e pastor Kleber Lucas, "Comunhão - Para Aqueles que Te Amam". O terceiro trabalho em vídeo feito por Kleber reúne as músicas do álbum de mesmo nome e ainda traz, de quebra, outras seis faixas. E não se trata simplesmente de um show, segundo os produtores da MK Music: "É uma superprodução, gravada em cinco dias, com megaestruturas montadas em seis locações diferentes", afirmam. Entre os cenários estão o Teatro Municipal de Niterói, a Catedral Presbiteriana do Rio e a Lagoa Rodrigo de Freitas. E Kleber não para: em breve, lançará o DVD do evento Louvorzão 2008. É esperar para conferir. Site: www.mkmusic.com.br .

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições