O pastor Antônio Cirilo, fundador e líder do ministério de louvor Santa Geração, está dedicando o primeiro semestre de 2016 em um tempo de grande aprendizado e mudança nos Estado Unidos.
Em um vídeo compartilhado no Facebook pelo pastor Gladiston de Amorim, Cirilo conta que retornará ao Brasil no segundo semestre com ainda mais força. Isso porque os princípios da adoração foram restaurados por Deus em sua vida, segundo seu relato.
“Deus tem feito uma obra muito grande no meu coração, restaurando algumas coisas que eu também havia perdido no calor das batalhas dessa vida. Eu tenho certeza que eu vou voltar três vezes mais ungido do que eu já era”, diz Cirilo, emocionado.
“Algo no Brasil precisa ser restaurado; a adoração simples e genuína precisa ser restaurada. Tudo virou um evento, tudo virou um show, uma apresentação”, avalia o pastor e músico.
“Eu me arrependo, porque eu também participo e participei muitas vezes — com o coração apertado, mas participei muitas vezes. Mas Deus está querendo restaurar, trazer a simplicidade da adoração, a simplicidade da presença”, afirma Cirilo.
O pastor se diz arrependido por ter contribuído e até mesmo incentivado a adoração distorcida, mas agora seu ministério está tomando um novo rumo. “Estamos de volta à simplicidade de Jesus. O Senhor é simples”, disse ele. “Deus está restaurando sua igreja, restaurando o seu povo e restaurando a genuína adoração.”
Assista ao vídeo completo:
Quando assisti esse vídeo do meu amigo Antonio Cirilo, muito me emocionei.Conheço sua unção e caráter. Sei que ele é um...
Publicado por Gladiston Amorim em Domingo, 28 de fevereiro de 2016