Quartel Design desenvolve projeto gráfico do DVD do Trazendo a Arca

Quartel Design desenvolve projeto gráfico do DVD do Trazendo a Arca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Quartel Design vem se consolidando como uma das agências mais atuantes no mercado de design e comunicação. Fundada por dois experientes nomes do design, Marcus Mota e Rafael Duarte, que estão no campo de batalha há nove anos atuando em território brasileiro e internacional. Atualmente, a agência conta com um pelotão de integrantes que, com muito trabalho e pesquisa, elaboram projetos criativos, inovadores e de excelente qualidade e repercussão.

Hoje a Quartel conta com um portfólio de clientes de altíssimo nível. Empresas já consolidadas em seus ramos de atuações e artistas de renome do cenário da música evangélica, católica e secular.

Integrando o cast de clientes da Quartel, está o Trazendo a Arca. A agência acaba de liberar o projeto gráfico do primeiro DVD internacional do grupo que tem uma trajetória marcada pelo sucesso.

Com oito anos de estrada, o Trazendo a Arca coleciona vários recordes de relevância tanto no meio gospel, quanto secular. E os números comprovam o sucesso do grupo, que já superou a marca de cinco milhões de discos vendidos em todo o país. Além disso, os vídeos do Ministério já alcançaram mais de 100 milhões de acessos no canal Youtube.

Marcus Mota, General de Criação e Sócio-Diretor da Quartel Design, fala sobre o desenvolvimento do projeto: ?Para nós da Quartel foi uma honra fazer parte do projeto gráfico do primeiro DVD internacional do Trazendo a Arca. Por se tratar de um projeto especial, todo a arte do DVD e a idéia do digipack foi voltada para algo refinado e com uma cara internacional. Fizemos algo clássico e moderno ao mesmo tempo, preservando aquilo que é a essência do DVD?, explica Mota.

O trabalho contou ainda com cores especiais, como o dourado, além de outros recursos gráficos que deixaram o produto mais robusto e elegante. ?Acredito que quem adquirir o DVD vai se surpreender em todos os aspectos, tanto pela parte gráfica quanto pelo conteúdo do DVD que está top de linha?, ressalta Marcus Mota.

O projeto ganhou elogios da Graça Music, gravadora do Trazendo Arca: ?A Graça Music preza pela excelência em todas as etapas de produção de seus produtos, e, claro, o projeto gráfico não ficaria de fora.

Quando a Quartel foi convidada a estar junto nesse processo, prometeu nos surpreender. E conseguiram. O design ficou maravilhoso?, disse Beth Prado, do departamento de Comunicação e Marketing da gravadora.

O DVD foi gravado em Orlando, no dia 30 de julho, na First Baptist Church, uma das igrejas mais tradicionais da cidade, e contou com a presença de brasileiros e estrangeiros que congregam na igreja, além de caravanas de cidades vizinhas a Orlando.

Essa é a Quartel Design. Uma empresa que se consolida a cada dia como marca forte no design nacional e mundial.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições