Som Livre lança CD "Promessas - Pentecostal"

Som Livre lança CD "Promessas - Pentecostal"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Há alguns anos a gravadora Som Livre vem investindo na música gospel. Aos poucos, grandes nomes do segmento como, Aline Barros, Ludmila Ferber e Diante do Trono passaram a fechar contratos de distribuição com a empresa. Além disso, diversas coletâneas gospel também passaram a ser anunciadas.

Desde 2008 a gravadora vem investindo no mercado gospel e a coleção "Promessas" é um dos principais destaques nesse seguimento: entre 2009 e 2010 os dois primeiros volumes atingiram a marca de mais de 400 mil discos vendidos

Aproveitando o centenário da Assembleia de Deus, a gravadora lançou o 1º volume do CD "Promessas – Pentecostal", reunindo grandes nomes do estilo, como Eliane de Jesus, Shirley Carvalhaes, Lilia Paz e Rozeane Ribeiro.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições