Third Day e Brandon Heath estão entre os indicados para premiação

Third Day e Brandon Heath estão entre os indicados para premiação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O GMA Dove Awards é a maior noite de música cristã/gospel  do ano, onde os maiores artista do meio  se unem para uma noite de música e festa e também a noite em que  o GMA concede a honra maior da indústria - o prêmio Dove.

A 42º. Dove Awards será realizado na quarta-feira, 20 de abril, 2011 no Fox Theatre, em Atlanta, Geórgia e televisionado em todo o país ( http://www.gmclife.com ) GMC, domingo, 24 de abril de 2011 a partir de 20:00.

JARS OF CLAY levou três indicações  com seu novo álbum The Shelter - artista e produtor  Pop/ Contemporâneo,  Álbum do Ano de Louvor & Adoração, e a participação da banda  para The Essential Collection (projeto de Natal)  foi também nomeado para Christmas Album of the Year.

Já a abanda THIRD DAY recebeu 4 indicações. Melhor Canção Rock para "Lift Up Your Face", Melhor Autor, Mac Powel, para  canções rock/comtemporâneo, álbum do ano para MOVE  e ainda  o melhor álbum de natal para o seu Essential Christmas Colection.

KERRIE  ROBERTS, como não poderia ser diferente, celebra sua primeira indicação na carreira. Artista revelação e melhor cantora do ano.

Depois de receber a notícia esta manhã, Roberts disse: "Eu estou tão agradecida pelas oportunidades e experiências que tive este ano, certamente foi o que me levou ao  anúncio de hoje. "Ela acrescenta: "Eu não poderia estar mais orgulhosa dos meus concorrentes e companheiros em ambas as categorias, e estou muito honrada em ser associada a eles".

Roberts lançou seu soul-pop, o álbum de estréia auto-intitulado  em  agosto de 2010. O primeiro single do projeto, "No Matter What" foi Top 5 hit na Billboard AC cristã e paradas de rádio CDH, recebendo 115 milhões de comentários de ouvintes  acumuladas até hoje.

A faixa do álbum "Unstoppable" também tem sido destaque na rede FOX em promos de transmissão para a atual temporada  do "American Idol 10".

BRANDON HEATH, que acaba de lançar seu novo álbum "Leaving Eden", foi mais uma vez indicado como vocalista masculino do ano. Em 2010 ele foi o vencedor dessa categoria .

Por último, TENTH AVENUE NORTH , recebeu mais 4 indicações. Banda do ano, canção do ano para  Hold My Heart, compositor do ano para Mike Donehey, álbum pop/contemporâneo "The Light Meets The Dark" e ainda , por sua participação no Christmas Essential Colection.

Agora, vamos aguardar o dia 20 de abril para sabermos os resultados!! Estamos na torcida!

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições