
A ideia da produção do vídeo foi da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. Segundo ela, a proposta é que os internautas ouçam partes das músicas antes que estas cheguem nas rádios.
"Disponiblizamos o coro de algumas músicas antes das vendas do CD e de serem veiculadas nas rádios para que todos conheçam, com exclusividade, o perfil deste álbum e fiquem entusiasmados em adquirí-lo", contou.
Arianne ainda destacou a qualidade deste novo trabalho e afirmou que cada detalhe deste álbum tem sido trabalhado com muito carinho por ela e toda a equipe envolvida nesta produção.
"O repertório está ótimo, arranjos diferentes, ideias novas. Esse não é mais um CD, é algo que realmente tenho pensado em cada detalhe com muito carinho. Espero que gostem", ressaltou Arianne.
Clique no player abaixo para conferir o novo vídeo:
Com informações da Comunicação Grupo MK