Prova será realizada no dia 1º de julho

PUC-Rio encerra nesta sexta as inscrições para vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) encerra nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o vestibular de inverno. Os candidatos podem se inscrever no site da PUC-Rio. A taxa de inscrição custa R$ 120.
As provas serão realizadas no dia 1º de julho. Os candidatos ao curso de teologia farão também uma prova específica no dia 2 de julho. O resultado será divulgado no dia 12 de julho. Os aprovados iniciarão seus cursos em 6 de agosto de 2012.


Os cursos oferecidos são Cursos oferecidos: administração, artes cênicas, ciência da computação, ciências biológicas, ciências sociais, design de moda, design de projeto de produto, filosofia, geografia, história, letras, pedagogia, sistemas de informação e teologia.


Os candidatos aos cursos de ciência da computação e de sistemas de informação se inscrevem para o Núcleo Básico de Computação. A opção por um desses dois cursos deverá ser feita a partir do segundo semestre cursado.


Mais informações: (21) 3527-1000.
 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições