Unesp oferece descontos de 75% na taxa do vestibular

Unesp oferece descontos de 75% na taxa do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Candidatos ao Vestibular 2010 da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) poderão obter descontos de 75% no valor da taxa de inscrição, que será de R$ 110,00. A novidade é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e a Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp). Interessados em participar do processo de isenção devem se inscrever até 13 de agosto.

Poderão recorrer ao benefício estudantes de Ensino Médio da rede pública estadual de ensino, além de alunos matriculados na terceira etapa do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Educação a iniciativa irá atender cerca de 400 mil paulistanos.

Outras datas

As inscrições para o Vestibular 2010 da Unesp serão realizadas de 8 de setembro a 2 de outubro. De 21 a 23 de outubro, os candidatos receberão a convocação para a 1ª fase do concurso, que está agendada para 8 de novembro. A lista de aprovados nessa etapa será divulgada em 30 de novembro.

Entre os dias 3 e 11 de dezembro, serão aplicadas as provas de habilidades. Já as provas da segunda fase serão realizadas de 20 a 21 de dezembro. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 29 de janeiro de 2010.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.unesp.br/vestibular e www.vunesp.com.br ou pelo telefone 11- 3874-6300, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições