Ainda com futuro incerto, Marcos se reapresentará ao Verdão em janeiro

Ainda com futuro incerto, Marcos se reapresentará ao Verdão em janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Sem contrato, Marcos se reapresentará dia 4 de

janeiro (Foto: Wagner Eufrosino/Globoesporte.com) O goleiro Marcos ainda não decidiu o momento de pendurar as chuteiras. O Santo pretendia se aposentar ao fim de 2011, mas resolveu estender seu tempo nos gramados até o fim do Paulistão. Apesar de o arqueiro não ter o contrato renovado, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira que ele se reapresentará normalmente no dia 4 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), junto com o restante do elenco.

O futuro de Marcos, porém, segue indefinido. O goleiro, que não entra em campo desde o dia 17 de setembro por conta de dores nos joelhos, se reunirá com a diretoria alviverde para discutir sua continuidade à frente da meta palmeirense.

A decisão de se reapresentar normalmente mesmo sem contrato renovado foi tomada em reunião o gerente de futebol César Sampaio e o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, logo ao fim do Brasileirão.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições