Após seis meses, Anderson se diz ansioso por voltar aos gramados

Após seis meses, Anderson se diz ansioso por voltar aos gramados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O meia brasileiro Anderson, do Manchester United, se mostrou ansioso por voltar a jogar com sua equipe após se recuperar da grave lesão no joelho sofrida em fevereiro, que o deixou de fora dos gramados no fim da temporada passada.

- Estou muito feliz e emocionado por voltar após seis meses sem futebol. Estive muito contente sempre desde que voltei a Carrington e estou ansioso para jogar novamente - afirmou o jogador em declarações ao site do clube inglês.

Anderson sofreu uma grave lesão numa partida contra o West Ham em fevereiro passado. Passou por uma cirurgia e ficou se recuperando em Portugal.

- Me sinto bem. Estive treinando durante duas semanas e estou contente. Acho que voltarei muito em breve e começarei a jogar normalmente com o resto da equipe - acrescentou o zagueiro, que já está na sede do Manchester e pode começar no mês que vem a buscar uma vaga no time titular de Alex Ferguson.

Anderson foi criticado por seu desempenho no Manchester United desde que chegou ao time, vindo do Porto em 2007.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições