Após vitória, japonês do Inter de Milão homenageia vítimas da tragédia

Após vitória, japonês do Inter de Milão homenageia vítimas da tragédia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O lateral-esquerdo Yuto Nagatomo, do Inter de Milão, homenageou as vítimas do terremoto, seguido de tsunami, que deixou milhares de vítimas no Japão, depois da vitória desta terça-feira, por 3 a 2, contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

O japonês, camisa 55 do time italiano, que chegou a jogar os minutos finais da partida, em Munique, abriu uma bandeira japonesa, após o apito final, e mandou uma mensagem ao povo: "Vocês nunca vão caminhar sozinhos".  

O atleta é mais um a demonstrar apoio ao Japão. Outro astro que atua na Europa, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também enviou um recado aos japoneses, pelo Twitter.

- Cada dia que passa, fico mais impressionado com a tragédia no Japão. Recentemente houve a tragédia na Madeira – local onde nasci – e foi muito doloroso. Desejo que recuperem o mais rapidamente possível - afirmou CR7.

O terremoto de 8.9 graus na escala Richter atingiu o Japão na última sexta-feira, e gerou uma tsunami, além de novos tremores. Milhares de pessoas morreram e outras ficaram feridas no país. Depois da tragédia, o país asiático agora se preocupa com as explosões em usinas nucleares e a exposição à radiação.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições