Sem vantagens. Quem vencer, leva. Assim Atlético-GO e Goiás decidem neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, o Campeonato Goiano. Após o empate por 1 a 1 na semana passada, os rivais entram em campo em condições iguais. Caso as equipes voltem a empatar, o campeão estadual será conhecido após disputa por pênaltis.
Esmeraldino esconde o jogo
No Goiás, mistério e indefinições. Assim como no primeiro jogo, o técnico Artur Neto esconde o jogo e não divulga o time titular, embora admita que já definiu a equipe.
- Vamos divulgar no momento adequado, na hora do jogo. É uma questão de se resguardar em relação ao adversário explica o treinador.
Absolvidos pelo TJD em julgamento pela pancadaria na semifinal contra o Vila Nova, Rafael Tolói e Marcão estão confirmados. O segundo, porém, será improvisado na lateral-esquerda, principal problema do Esmeraldino ao longo do estadual.
Na zaga, Valmir Lucas não participou dos últimos treinos e é dúvida. Caso ele não jogue, Amaral jogará improvisado na defesa. No ataque, Assuério treinou entre os titulares e pode ganhar a vaga de Guto.
Dragão busca o bi
Em busca do bicampeonato, o Atlético-GO tem problemas para a decisão. Os volantes Pituca e Agenor foram expulsos e estão fora. PC Gusmão não confirma, mas os Rômulo e Bida devem ser os substitutos.
O próprio treinador era dúvida, por causa da expulsão contra o Anapolina. No entanto, foi absolvido no TJD e ficará no banco. Se PC está garantido, o atacante Juninho foi vetado. O jogador sentiu uma lesão na parte posterior da perna direita pouco depois de entrar em campo no primeiro jogo da fina. O exame constatou a lesão de grau 1. Na quinta, o jogador foi submetido a uma nova avaliação, que mostrou que não houve recuperação. Dessa forma, o ataque deve ser novamente formado por Marcão e Felipe. Diogo Campos é a única opção no banco para o setor.