Atlético-MG atrasa os salários dos jogadores no mês de novembro

Atlético-MG atrasa os salários dos jogadores no mês de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Alexandre Kalil ainda não pagou os salários dos

jogadores do mês de novembro (Foto: Ag. Estado) O presidente Alexandre Kalil ainda não pagou os salários dos jogadores do Atlético-MG do mês de dezembro. Após a goleada sofrida para o rival Cruzeiro, o presidente do Galo deu entrevista inflamada dizendo que não pagaria o ‘bicho’ prometido aos jogadores pela permanência na Série A. No dia seguinte, ele afirmou que poderá pagar o combinado, R$ 1 milhão para cada jogador, mas não definiu data . Assim como os salários atrasados de novembro. Segundo assessoria do clube, Kalil garantiu que os salários serão pagos em breve.

- Os jogadores ainda não receberam os salários de novembro, mas, segundo o presidente Alexandre Kalil, vai ser pago em breve.

Depois da derrota para o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Alexandre Kalil deu declarações contra o próprio time, dando a entender que o resultado teria sido comprado. Ele afirmou que faltou motivação dentro de campo e criticou a postura dos jogadores.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições