Caio Jr. faz mistério e fecha primeira parte do treino para imprensa

Caio Jr. faz mistério e fecha primeira parte do treino para imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O técnico Caio Júnior adotou o mistério e fechou a primeira hora do treino desta sexta-feira para a imprensa. O treinador treinou jogadas ensaiadas e também testou opções para a vaga de Elkeson, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A princípio, Felipe Menezes será o substituto do meia, mas Everton também tem chance de começar como titular.

Depois que os portões do Engenhão foram abertos para a imprensa o que se viu foram quase trinta pessoas em campo, entre jogadores e comissão técnica. Todos divididos entre os times de Alessandro e Antônio Carlos para a disputa de um rachão. A atividade foi realizada em clima de descontração.

O Botafogo enfrenta o Flamengo, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. o jogo será disputado no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições