
No último sábado (29), jovens cristãos surpreenderam os clientes em uma rede do McDonald’s, em São Paulo, ao pregar o Evangelho no local. O que começou com uma breve reflexão sobre Jesus se transformou em um momento marcado pela presença de Deus, com orações e louvores no restaurante.
O momento ocorreu após uma reunião de jovens que fazem parte do Emmaus Movement, grupo que reúne cristãos de diferentes igrejas com o propósito de pregar o Evangelho e adorar Jesus.
No McDonald’s, enquanto lanchavam, eles foram direcionados pelo Senhor a compartilhar uma reflexão no local.
“Boa noite, pessoal! Tudo bem com vocês? A gente não quer atrapalhar a noite de vocês, mas quem aqui acredita que Jesus marca muitos encontros para gente? Talvez você estava na sua casa e alguém te chamou para esse rolê. E hoje Jesus marcou esse encontro com você aqui no MC Donald’s porque Ele acaba marcando esses encontros sem a gente esperar”, disse Adriano Júnior, um dos jovens no local.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Bianca Vitória acrescentou: “O único que pode preencher o nosso vazio é o Senhor. Todos nós temos um vazio dentro do nosso coração e, muitas vezes, a gente tenta preencher esse vazio com pessoas e em lugares, mas isso nunca é o suficiente. O único que pode preencher o vazio que tem dentro do teu coração é Aquele que te criou”.
‘Jesus te ama’
As pessoas permaneceram no restaurante ouvindo os jovens com atenção. Ainda refletindo sobre a Palavra de Deus, Bianca destacou:
“A Palavra do Senhor para você nesta noite é: filho, filha, tem um lugar na mesa para você. A paz que você tanto precisa está em um único Senhor e Salvador, Jesus. Você não foi comprado com ouro, você foi comprado com algo bem mais precioso que isso. Você foi comprado com o sangue de Cristo”.
Nesse momento, outro jovem que também participou da ação destacou o cuidado de Deus na vida de cada pessoa presente:
“Ele te ama, te viu e te guardou. Eu não sei o que você tem enfrentado, eu não sei o que você tem passado. Mas há um Deus na terra e no céu que guarda, que cuida, que fala: ‘Ainda há tempo de perdão. E eu te amo, desde o ventre da sua mãe’”.
E Adriano acrescentou: “Jesus ainda cura, Ele ainda ama, abraça e te entende. Mesmo naqueles dias que você fala: ‘Nossa, só Deus para me entender’. Ele está te ouvindo, Ele te entende, te abraça e te ama”.
Os jovens fazem parte do Emmaus Movement, que começou em 2023, no período pós-pandemia. Desde o início, a ideia foi reunir cristãos de diferentes denominações para compartilhar experiências, viver a fé e falar sobre Jesus.
Em 2026, o movimento retomou as atividades com uma nova proposta, onde os cristãos também usam o esporte como uma oportunidade para conectar pessoas e falar sobre Jesus. Atualmente, além dos encontros de oração, os jovens fazem partidas de vôlei, corrida e caminhada para evangelizar.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições