Campeão do mundo em 90 suspende Diego depois de ato de desobediência

Campeão do mundo em 90 suspende Diego depois de ato de desobediência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

 novo técnico do Wolfsburg, Pierre Littbarski, suspendeu nesta terça-feira o meia Diego da próxima partida do Campeonato Alemão, contra o Hamburgo, depois que o brasileiro desperdiçou o um pênalti que não deveria ter cobrado diante do Hannover, no sábado.

– Eu o suspendi por uma partida por conta do que aconteceu no fim de semana passado. Depois vamos esquecer tudo e espero que demonstre que pode nos ajudar – disse Littbarski.

Esta foi a primeira medida disciplinar anunciada pelo ex-jogador da seleção alemã, que assumiu o posto do inglês Steve McClaren, demitido na segunda-feira. No final da partida de sábado, vencida pelo Hannover por 1 a 0, Diego tirou a bola das mãos do companheiro Patrick Helmes, que havia sido designado para bater o pênalti, e desperdiçou a cobrança. Na segunda, de acordo com o jornal alemão "Bild", foi multado em R$ 230 mil pela diretoria.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições