Coritiba 'esquece' Copa do Brasil e só pensa no clássico com Atlético-PR

Coritiba 'esquece' Copa do Brasil e só pensa no clássico com Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, já é coisa do passado para o Coritiba. O foco alviverde agora é o clássico com o Atlético-PR, domingo, às 18h30m, no Couto Pereira.

Líder invicto, o Coxa encara o principal rival precisando de um empate para garantir, com uma rodada de antecipação, o título do primeiro turno e uma vaga na final do Campeonato Paranaense.

Apesar da vantagem, o técnico Marcelo Oliveira ressalta a importância do time jogar melhor do que na vitória em terras gaúchas, em que detectou alguns erros na hora da finalização das jogadas.

- Tivemos algumas dificuldades para chegar até a área do adversário e houve um pouco de precipitação. Mas contra o Atlético certamente o time vai ter uma atuação muito melhor. O adversário se preparou a semana inteira e nós temos que descansar para fazer um bom jogo – contou o técnico logo após a partida com o Ypiranga.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições