Dirigente do Fla diz que situação de Willians ainda vai ser avaliada

Dirigente do Fla diz que situação de Willians ainda vai ser avaliada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Nível de punição a Willians ainda será avaliado

(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) Nada resolvido. É assim que o diretor executivo de futebol, Luis Augusto Veloso, define a situação de Willians no Flamengo. Depois do técnico Vanderlei Luxemburgo dar a entender que não conta mais com o volante no elenco, o dirigente afirmou que a situação do jogador, que faltou ao último treino antes do jogo contra o Grêmio e não justificou, ainda será avaliada.

- Não tem nada resolvido. Willians é um jogador sob contrato, até longo. Tem contribuído na campanha do Flamengo. O que a gente vai fazer é analisar as circunstâncias. Vai ser punido, mas o nível de punição de sua gravíssima falta ainda vai ser avaliado. Com equilíbrio e firmeza, a gente vai se posicionar sobre esse episódio. A única decisão é que vai ser punido. É sempre bom trabalhar com cabeça fria para ser justo com o Flamengo e com os jogadores que têm se dedicado com disciplina ao clube – afirmou Veloso, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente confirmou o que Luxa havia dito, de que haveria uma reunião nesta segunda-feira para definir a situação de Willians. E informou ainda que tem informações de que o jogador está arrependido.

- Todos estamos muito chateados com Willians porque ele nos faltou num momento importantíssimo. Vou conversar com o Vanderlei, Isaías (Tinoco, gerente de futebol) e talvez até com a presidente. Diretamente comigo, ele (Willians) ainda não falou. Já conversei com o procurador dele. No sábado, com a própria esposa dele. Parece que ele está em casa desde sábado, arrependido. Foram problemas particulares. Mas jogador que quer vencer e ser titular no Flamengo precisa ter equilíbrio emocional – concluiu.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições