Empresário de Henrique diz que zagueiro não deverá reforçar o Corinthians

Empresário de Henrique diz que zagueiro não deverá reforçar o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Está cada vez mais complicada a contratação do zagueiro Henrique pelo Corinthians. Um dos empresários do atleta, Naor Malaquias, disse, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, que dificilmente o clube paulista conseguirá contratar o jogador.

''Tive uma conversa com o pessoal do Racing Santander na última segunda-feira e eles deixaram claro que não querem liberar o jogador. Para mim, essa novela está praticamente encerrada'', afirmou o empresário do jogador.

Os direitos federativos do zagueiro revelado pelo Coritiba e que teve uma passagem relâmpago pelo Palmeiras pertencem ao Barcelona (ESP) que, no entanto, jamais utilizou o atleta. Primeiro, ele foi emprestado para o Bayer Leverkusen (ALE) e agora para o Racing Santander (ESP).

O Corinthians ainda luta para contratar mais um zagueiro para fechar o elenco que disputará a temporada 2010. O técnico Mano Menezes tem Chicão e William como titulares, mas o camisa 4 sofreu com as lesões na atual temporada.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições