Flu rechaça sentimento de revanche contra o Boavista

Flu rechaça sentimento de revanche contra o Boavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A eliminação para o Boavista na semifinal da Taça Guanabara foi uma balde de água fria nas pretensões do Fluminense. O empate em 2 a 2 e a derrota nos pênaltis para a equipe de Saquarema colocaram por terra o sonho tricolor de vencer o primeiro turno estadual para poder se dedicar integralmente à Libertadores. Menos de um mês depois, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas agora pela primeira fase da Taça Rio. O sentimento de revanche, entretanto, passa longe das Laranjeiras.

- Eu quero vencer a Taça Rio a qualquer custo. Não vou pensar em adversário. Seja o Boavista ou qualquer clube, eu só quero vencer. Esse gostinho de querer uma revanche fica para a torcida. Particularmente, meu pensamento é só vencer. Vencer bem e convencer – afirmou o goleiro Ricardo Berna.

O zagueiro Gum faz coro com o colega. O jogador também rechaça o sentimento de revanche, mas deixa escapar um lamento por não ter disputado a final da Taça Guanabara.

- Precisamos vencer, sim. Mas vencer esse jogo não vai fazer voltar atrás. Era para ter sido uma grande final contra o Flamengo. Mas não aconteceu.Temos que vencer agora para buscar o título da Taça Rio.

Fluminense e Boavista se enfrentam neste sábado, no Engenhão. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições