Goleiro da Argelia orgulhoso por estreia sem levar gols da Inglaterra

Goleiro da Argelia orgulhoso por estreia sem levar gols da Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O goleiro Rais M'Bolhi, novo titular da Argélia , comemorou sua atuação em sua primeira partida com a seleção africana. O jogador afirmou ter começado a partida contra a Inglaterra , na sexta-feira passada, contra a Inglaterra, muito nervoso. No entanto, gostou do empate em 0 a 0.

- Eu estou feliz e orgulhoso de ter honrado minha seleção na estreia. No começo, fiquei nervoso, mas depois me acalmei. As primeiras bolas foram difíceis, porém acabei me acostumando e tudo foi bem - disse M'Bolhi, em entrevista à agência de notícias APS.

O jogador virou titular depois da falha de Fawzi Chaouchi, na derrota para a Eslovênia, por 1 a 0, na estreia pela Copa do Mundo . O goleiro negou ainda que o 0 a 0 seja um resultado histórico, por causa da tradição da Inglaterra:

- Eu não sou um herói, nós não ganhamos. Fizemos um jogo muito bom, mas ainda assim é somente um empate.

A Argélia encara os Estados Unidos na quarta-feira, em Pretória, e precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir uma vaga, sem depender de um tropeço da Inglaterra contra a Eslovênia .

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições