Leonardo Ribeiro responde Patricia Amorim sobre taça na noite carioca

Leonardo Ribeiro responde Patricia Amorim sobre taça na noite carioca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, disse que Leonardo Ribeiro, dirigente responsável pelo Conselho Fiscal do clube, teria que "prestar esclarecimentos" sobre o passeio que ele deu com a Taça Rio após a conquista do Campeonato Carioca. Capitão Léo, como é conhecido, levou a peça à quadra da Portela e também a um bar em Copacabana. E não tinha autorização para isso.

- A informação que eu tenho é que o presidente do Conselho Fiscal pegou a taça sem solicitar à diretoria. Se for provado, ele terá que prestar esclarecimentos ao Conselho Diretor. Não houve autorização, foi à revelia. Para mim, o troféu não tinha saído do nosso acervo – declarou Patricia Amorim na época.

A Taça Rio e Leonardo Ribeiro (de óculos) na Portela (Foto: Reprodução)

  Leonardo Ribeiro enfim se manifestou sobre o caso. Em entrevista à coluna Painel FC, da "Folha de S. Paulo", ele disse que não foi a primeira vez que fez isso e ironizou a mandatária.

- A primeira vez que levei, inclusive, foi para apoiar a candidatura da Patricia Amorim para vereadora - lembrou.

Ainda de acordo com a coluna, Leonardo Ribeiro disse que não tinha comentado sobre o ocorrido ainda porque estava em Manaus acompanhando o time do Flamengo na Copa Brasil de futebol de areia. Ele também garante que está tudo bem com a presidente.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições