Líder isolado, Porto faz clássico com o Sporting e pode disparar ainda mais

Líder isolado, Porto faz clássico com o Sporting e pode disparar ainda mais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Líder isolado, o Porto visita o Sporting nesse sábado, às 19h15m, para fazer o clássico da 12ª rodada do Campeonato Português, que volta a ter jogos após um “fim de semana de folga”. Com 10 vitórias e um empate em 11 partidas disputadas até agora na competição, o time do brasileiro Hulk tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Vitória de Guimarães, que visita o Maritimo neste sábado, e pode ampliar ainda mais a diferença. Os anfitriões, por sua vezes, ocupam a quarta posição, com 18 pontos.

Para melhorar as condições do time português, o time do técnico André Villas-Boas terá ainda a volta do atacante Silvestre Varela do departamento médico. Dessa forma, sobram apenas dois nomes no estaleiro do clube: o zagueiro Alvaro Pereira e o meia Souza.

Eliminado da Liga dos Campeões, o Benfica entra em campo neste domingo, às 18h15m para encarar o Nacional dentro de casa. Apesar de ainda ter grandes chances de se classificar para a Liga Europa, o foco do time de David Luis e Luisão é agora o Campeonato Português, competição que ocupa a terceira colocação, com 21 pontos.

A rodada começa com Vitória Setúbal e Acadêmica nesta sexta-feira, às 18h15m. As duas equipes ocupam a zona intermediária da tabela, e o duelo não vai interferir na briga do título.

Campeonato Português

Sexta-feira

Vitória Setúbal v Academica, 18:15

Sábado

Pacos Ferreira v Olhanense, 14:00

Maritimo v Vitória de Guimarães, 15:00

Sporting v Porto, 19:15

Domingo

Naval v Rio Ave, 14:00

Portimonense v Uniao Leiria, 14:00

Beira Mar v Benfica, 16:15

Braga v Nacional, 18:15

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições