iG São Paulo
Após trabalhar com Ewan McGregor e Michael Douglas, a atleta do Strikeforce será estrela do filme "In The Blood"
Aqueles que esperavam pelo retorno de Gina Carano aos ringues de MMA terão que esperar mais um pouco. De acordo com o site “Hollywood Report”, a musa do Strikeforce voltará a protagonizar um filme de ação e deixará a carreira no mundo das lutas de lado outra vez. Veja também: Gina Carano diz que Ewan McGregor seria bom lutador de MMA
Gina Carano realizou sua estreia nas telonas com o filme “Haywire”, de Steven Sorderbergh. Na trama, ela era uma espiã americana traída pelo governo. Entre as estrelas do longa estão atores como Ewan McGregor, Antonio Bandeiras e Michael Douglas.
Confira ainda: Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria
Desta vez, a musa será a protagonista do filme “In The Blood”, dirigido por John Stockwell. A produção contará a história de um casal que viaja de férias para o Caribe, onde o marido some misteriosamente. Gina Carano será a esposa que perseguirá o grupo de suspeitos do sequestro.
Assista ao trailer de "Haywire", o primeiro filme de Gina Carano
“O papel não só mostrará a habilidade de Gina para as lutas, como sua habilidade como atriz já que sua personagem será uma mulher que luta contra um passado de violência”, afirmou o diretor.
Com o novo filme, Gina Carano põe em xeque a carreira no MMA. A atleta está afastada do Strikeforce desde a derrota para a brasileira Cris Cyborg em 2009 e já manifestou publicamente que não sabia se tinha interesse em voltar às lutas profissionais.
Gina Carano posa para ensaio sensual
Gina Carano é a grande estrela do MMA feminino nos EUA
Foto: GQ/Divulgação
Carano ficou afastada do Strikeforce por mais de dois para gravar o filme "Haywire"
Foto: GQ/Divulgação
Gina Carano ainda não decidiu se voltará a lutar no Strikeforce
Foto: GQ/Divulgação
Diretor Steven Soderbergh criou o filme "Haywire" só para a lutadora
Foto: GQ/Divulgação
Gina Carano contracenou com astros como Michael Douglas, Ewan McGregor e Antonio Bandeiras
Foto: GQ/Divulgação